Resenha Yamasterol

19:10:00

Oi meninas!! Tudi bem com vocês? Espero que sim.
No post de hoje vim fazer a resenha de um produtinho bem conhecido da grande maioria de vocês: o Yamasterol original, o amarelinho sabe? 


Eu estou no periodo de transição capilar e como vocês sabem, nesse período que às vezes é muito dificil para nós, ter um creme para pentear que dê conta do recado é sempre de grande ajuda né?
Dentre alguns cremes para pentear que eu experimentei, ele é um dos meus favoritos; porque deixa meu cabelo sem frizz, hidratado, com um cheirinho muito gostoso, que me lembra infância rsrsr e o melhor de tudo, não deixa o cabelo pesado. Claro que ele não é perfeito para quem busca definição, mas dá uma ajuda bem bacana.
Só que o mais legal é que ele contém dois ativos que fazem muitíssimo bem para nossas madeixas: a babosa e o d-pantenol. 
A babosa é um antioxidante natural que fecha as cutículas do fio e reidratam.
Já o D-Pantenol é uma vitamina(B5) que funciona como tônico capilar e fortalecedor.
Ele é utilizado também para banhos de tratamento, como condicionador, finalizador e também após os banhos de mar ou piscina.
Além de todas essas maravilhas que ele faz no nosso cabelo, ainda é super barato meninas! Uma embalagem de 320g se encontra por R$ 6,00, pelo menos aqui na minha cidade. 
Composição:

Minha opinião:
Bom, acho que nem preciso dizer o quanto eu amo esse creme né meninas? Ele é tudo de bom e não abro mão dele, mesmo que surjam outros 'queridinhos' no futuro. Ah, já ia me esquecendo , ele é liberado pra quem faz no e low poo.
Então por hoje é só meninas. Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem aqui embaixo sobre o que vocês gostam no Yama e como usam ele. estou esperando por vocês tá? Bjinhos.

You Might Also Like

0 comentários

Cursor

Free Flower Cursors at www.totallyfreecursors.com

CBBloggers

Eu Sou do CBBlogers